domingo, 7 de novembro de 2010

Começando o Bazar!

Olaaaa!!

Hoje é, de fato, o primeiro dia do meu Blog.
A partir de agora começarei a atualizar sempre com novos produtos que estarei disponibilizando para venda.
Antes de começar a divulgar os produtos vou explicar alguns pontos que considero basicos para o funcionamento e entendimento do blog.

Por que surgiu essa ideia?

Estava arrumando meu armario e me dei conta que tinha muita coisa que de fato eu nao usava mais, mas nao conseguia me desapegar por nada.
Isso acontecia muitas vezes porque foram caras e me dava pena de da-las ou em outros momentos eu percebia que nunca tinha usado a peça e achava inadmissível passar adiante sem se quer ter vestido uma vez.
Entao resolvi vender por preço de banana (rs...) as coisas que nao consigo me desprender.

Como sera feita a reserva da peça?



A entrega sera feita pelos correios, portanto em cima do valor do produto incidira o frete. Para conhecidos e
Toda peça possui um codigo. Quando voce se interessar por alguma, é so me mandar um e-mail (larissa_card@msn.com) com esse codigo que pronto! A peça ja é sua...
Simples Assim!


Como sera feita a entrega?
moradores da cidade do RJ posso entregar em maos.

Quanto custa o frete?

O frete é  fixo e diferencia por regiao, segue os valores:
Centro-Oeste, Norte e Nordeste - R$13,00
Sul e Sudeste - R$ 8,00


* Lembrando que para conhecidos e moradores da cidade do Rio de Janeiro posso entregar em maos.

Quanto a forma de pagamento:

Devera ser feito mediante deposito na minha conta pessoal. Assim que me mandar o e-mail para reserva, eu retorno com os dados e explicando maiores detalhes do pagamento.



Espero que gostem e sejam bem vindos!




0 comentários:

 
Meu bazar on-line ... Praticando o desapego! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina